Caros amigos e caros amigos, graças à sua incansável solidariedade, com resultado inesperado, estamos finalmente a resolver o grande problema da distribuição de oxigénio médico em cilindros para a solução de que tínhamos pedido para o seu Grande compromisso: o novo impulsionador de oxigênio, com suas peças sobressalentes, foi comprado nos Estados Unidos e nestes dias está partindo em container para Bissau do porto de Veneza!

Além das fotos também incluo a fatura das RIX Industries e transferências de pagamento relacionadas para o compressor principal e peças sobressalentes. Além disso, graças às competências técnicas da empresa F. lli Campagnolo de Romano d’Ezzelino, foi possível reconstruir os elementos técnicos danificados pelo desgaste da máquina (haste, pistão, cilindro, etc.) e, portanto, o Booster actualmente fora de uso pode ser posto em operação.

O nosso compromisso comum no entanto não termina porque exigirá um investimento económico adicional para iniciar a linha de produção e a distribuição de oxigénio médico em cilindros não só para o hospital de madrugada, mas também para outras fortalezas Cuidados de saúde na Guiné-Bissau. Por esta razão eu avanço o convite para participar de um evento musical com um jantar de solidariedade organizado pela Associação “PETER PAN DONA UNA SPERANZA ONLUS” tomou o Lem kafè de San Martino Buon Albergo (Verona) sábado, 29 de Setembro seguinte.

Haste reconstruída

Um agradecimento sincero àqueles que contribuíram neste importante projeto de saúde que vai salvar a vida de muitas pessoas, especialmente meninas e crianças. Obrigado novamente ao Fondazione Cariverona, ao Rotary Club Verona International e, em particular, à empresa F. lli Campagnolo S.p.A. de Romano d’Ezzelino.

Prof. Roberto Corrocher

Categorias: Noticias