LogoAssociazioneEstas no sito da Associação para a Colaboração ao Desenvolvimento de Base da Guiné-Bissau.

Esta associaçao nasceu para colaborar con uma realidade do Terceiro Mundo ja existente e consolidada: a Cooperativa ”Madrugada” di Bissau.

A Cooperativa foi fundada em 1991 na Guiné-Bissau por un grupo dé medicos e um sacerdote, depois de uma constatação que as extructuras socialis existentes são absolutamente inqualificaveis as necessidades socio-sanitario de base: objectivo è de fornecer prestacoes professionalmente qualificados a preços baixos.

Tal cooperativa não è gestida pela realidade estrangeira, essa dá emprego a cidadãos guineenses e se autofinancia. Applicando preços baixos, não è possivel produzir capital da utilizar para fazer investimentos no campo humano, tecnologico e financiario.

A associação intervêm somente a nivel de investimento, nos termos de qualificação professional, materiais e os edifícios. Controla também a gestão dos próprios projectos de investimento, cuja realizção compete a Cooperativa Madrugada.

Ultime notizie

Novo impulsionador de oxigênio

Caros amigos e caros amigos, graças à sua incansável solidariedade, com resultado inesperado, estamos finalmente a resolver o grande problema da distribuição de oxigénio médico em cilindros para a solução de que tínhamos pedido para Ler mais…

Entrega de diplomas de estágio

Concedeu os diplomas de estágio ao Doutor Nelson Antonio Delgado e à enfermeiro Inácio Alberto Lona, da cooperativa madrugada, pelo Prof. Ronco do Instituto de Nefrologia e diálise do hospital de Vicenza, na presença do Ler mais…

Nova Radiologia madrugada

Em 21 de março o trabalho das fundações para a construção do novo pavilhão de Radiologia começou graças ao empenho e profissionalismo da construtora de madrugada e à direção do nosso incansável agrimensor Lucio Marchi. Ler mais…

Bienvenido!

Estas no sito da Associação para a Colaboração ao Desenvolvimento de Base da Guiné-Bissau.. Esta associaçao nasceu para colaborar con uma realidade do Terceiro Mundo ja existente e consolidada: a Cooperativa ”Madrugada” di Bissau. A Ler mais…

Contattaci

Sede

Convento Padri Francescani Minori di S. Bernardino Stradone Provolo, 28 Verona Italia 37123

Fai una donazione

Se vuoi contribuire alla realizzazione dei nuovi progetti, puoi fare un'offerta sul c/c n°: IBAN: IT 08 G 02008 11770 000009924528 BIC SWIFT: UNCRITM1M01 intestato a “Sviluppo Guinea Bissau Onlus” c/o: Unicredit Banca S.p.A. via Garibaldi,1 – Verona

Scrivi un messaggio